18 abr 2006 - 8h20

Com três de Pezzolano, reservas goleiam em jogo-treino

O Atlético goleou o Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, por 5 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira no CT do Caju. Participaram apenas os jogadores considerados reservas, que não atuaram diante do Fluminense no último domingo. Os titulares dedicaram a tarde da segunda-feira para um treinamento regenerativo.

O técnico Givanildo Oliveira escalou a seguinte formação para enfrentar o Operário: Tiago Cardoso (Vinicius); Carlos Alberto, Alex, João Leonardo e Ivan; Cristian, Bruno Lança, Cleverson (Pezzolano) e Válber (Caetano); Willian (Ricardinho) e Herrera (Cléo). Destes, apenas Válber e Willian jogaram contra o Flu – ambos entraram no segundo tempo. Para o jogo contra o Santos, no próximo domingo, o lateral Carlos Alberto deve ser titular e Válber também tem boas chances de atuar.

Os cinco gols atleticanos foram marcados por jogadores que entraram no decorrr da partida. O meia uruguaio Pezzolano substituiu Cleverson e foi o destaque do treino, marcando três gols. Os atacantes Ricardinho e Caetano completaram a goleada. O Operário é dirigido por Ricardo Pinto, ídolo da torcida atleticana e que já foi goleiro, preparador de goleiros e técnico dos juniores do Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…