O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2006 - 13h58

Crise? Onde?

Crise! Quem disse isso? Essa é uma palavra que está sendo a mais escrita, falada, mencionada, defendida e até acreditada por todos como sendo o ambiente que impera no Furacão.

Não acredito nisso! Acho que é somente uma má fase que estamos passando neste momento. Sim, uma má fase que somente será resolvida no momento que os nossos consagrados dirigentes perceberem que o grupo atual não está apto a conseguir qualquer coisa além de uma derrota atrás de outra.

Sim, uma derrota atrás de outra pelos seguintes motivos: para ganhar um jogo tem que haver vontade de ganhar, empenho nas determinações repassadas nos treinos pelo técnico ao grupo, atendimento das solicitações do técnico para contratação de alguns jogadores necessários é o principal de tudo. A humildade de saber que um clube é formado não somente por patrimônio, mas por torcida, equipes bem formada e um conjunto técnico bem elaborado. Somente assim iremos chegar aos melhores lugares e não brigar para não cair.

Caso isso não seja visualizado, acho que pelos novos critérios estabelecidos pela CBF para este campeonato, somos um dos candidatos certos para a segundona. Não adianta ter um grande patrimônio se não tiver um grande futebol. Sem futebol o clube não vive e não será nem visto pela mídia, pois o que mais vende na mídia é o bom futebol e títulos conquistados.

Espero que um dia os torcedores possam utilizar este espaço para elogiar os nossos comandantes e orgulhar-se de suas determinações em prol do nosso Atlético, pois neste momento só nos resta expressar a nossa insatisfação e preocupação com o futuro do Atlético nesta competição. E se não houver uma visão de mudança do que está acontecendo para que no futuro sejamos o melhor time paranaense nos campeonatos nacionais como outrora fomos, não consigo nem mencionar a palavra, pois acredito que somos todos Rubro-negros em primeiro lugar para nos abater com uma mera crise passageira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…