18 abr 2006 - 13h21

Lateral Fabiano pode voltar ao Atlético

O lateral-esquerda Fabiano pode reforçar o Atlético neste Campeonato Brasileiro. Fabiano se profissionalizou no Furacão em 2000 e jogou no clube até 2002. Nas últimas temporadas, atuou no Perugia, São Paulo, Fenerbahçe e Palmeiras. Prestes a completar 27 anos, Fabiano Lima Rodrigues está jogando atualmente no Arezzo, da Itália.

O jogador está treinando no CT do Caju e pode chegar a um acerto com o Rubro-Negro, que já conta com Michel Bastos, Ivan, Moreno e Stanley para a posição. De acordo com matéria da Revista Placar, a diretoria estaria insatisfeita com a conduta de Michel, que não tem sido dedicado na fisioterapia para se recuperar da artroscopia a que foi submetido recentemente. Com a contratação de Fabiano, o antigo titular poderia ser negociado.

A especulação acerca da suposta contratação de Fabiano surgiu porque o jogador foi visto no CT, onde está se recuperando de uma lesão. Seu possível acerto com o Furacão foi comentado no Fórum Furacao.com e no programa Tempo de Jogo, da Rede Record.

Atualizada às 17h00

Após a publicação desta nota, o site oficial do Atlético divulgou matéria às 16h39 sobre o período de tratamento que o lateral Fabiano está realizando no CT do Caju. De acordo com o clube, Fabiano está se tratando em Curitiba de uma contusão na panturrilha. Ele está jogando desde fevereiro no Arezzo, equipe que disputa a segunda divisão do campeonato italiano. Já realizou sete jogos pelo clube e se machucou durante um treino há duas semanas.

Fabiano tem contrato até junho, mas não esconde o desejo de retornar ao Rubro-Negro. "Voltar para cá depende de muitas coisas. Meu contrato no Arezzo acaba no final de junho, mas eles estão interessados em renovar comigo. No próximo mês devemos definir essa situação", afirmou.

Clique aqui para conferir a notícia no site oficial do clube.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…