O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2006 - 17h10

Nosso “grande time”

Aí está o grande elenco atleticano. Um timinho. A torcida quer um time, não essa piada. Cadê o elenco que o senhor Mario Celso Petraglia disse que iria segurar do ano passado? Cadê o Lima? Cadê o Marcão? Até mesmo o Finazzi, que mesmo jogando feio fazia gols. Cadê?

O Petraglia realmente não segurou o time do ano passado, o que sobrou? Esse ano o Atlético não tem nenhum atacante, só tem um meia, só tem um volante, não tem nenhum zagueiro, nenhum lateral direito e um lateral esquerdo que, quando começou a jogar bem fez dodói, e nenhum goleiro.

O time que esta aí é uma perfeita piada. Que time é esse que erra na saída de bola do meio campo? Este jogo contra o Fluminense foi um lixo, o Atlético praticamente não pegava na bola, e quando pegava, os senhores Evandro e Jancarlos faziam o favor de entregar a própria nos pés dos jogadores tricolores. O Evandro pegou na bola três vezes e fez besteira nas três, já o Jancarlos até jogou, mas para o Fluminense.

Esse time do Atlético não merece a grande e apaixonada torcida Rubro-negra, e a torcida não merece esses altos ingressos para ver este timinho. Mas tudo tem um lado bom. Lembram-se do ano de 2004? O Atlético também começou o ano mal e foi vice no brasileiro. Então, nação atleticana, é só ter fé que esse título pode, ou deve vir para o Atlético. É só esperar.



Últimas Notícias