19 abr 2006 - 12h30

Área VIP será reformada para receber eventos

O Atlético comunicou nesta quarta-feira que a área VIP da Kyocera Arena será reformada nas próximas semanas. A área VIP do estádio fica localizada no Setor Madre Maria (agora rebatizado para Setor Sundown), bem acima das cadeiras inferiores, atrás do gol dos vestiários. O acesso é feito pela Rua Petit Carneiro.

Na época da construção da Arena, imaginava-se que o espaço seria ocupado por um restaurante. Neste caso, os torcedores poderiam almoçar no estádio e logo depois assistir ao jogo nas poltronas localizadas à frente do espaço. Porém, nos últimos anos a área foi utilizada como uma espécie de tribuna de honra. É ali que são acomodados visitantes ilustres e também onde alguns dirigentes do clube assistem aos jogos.

Quando não há jogo, o espaço é utilizado para reuniões do Conselho Deliberativo e para a realização de eventos e entrevistas coletivas. Nesta quarta-feira, a diretoria anunciou que pretende reformar a área VIP de modo que ela fique apta a receber eventos de outras empresas. O primeiro desses eventos será realizado pela Sundown, nova parceira do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…