19 abr 2006 - 16h30

Atacante Lê é emprestado ao Remo

O atacante Lê foi contratado pelo Remo para disputar a Série B do Brasileirão. Lê desembarcou ontem em Belém e chega com a responsabilidade de dar maior poder ofensivo ao ataque azulino. O jogador possui contrato com o Atlético até abril de 2008 e seu aproveitamento na segunda rodada do campeonato nacional depende da regularização da sua documentação.

Revelado nas categorias de base do Caxias, Lê foi contratado pelo Atlético em 2003 e disputou algumas partidas pelo time principal, mas acabou sendo rebaixado para o grupo B com a chegada do técnico Mário Sérgio. Foi emprestado nos anos seguintes a Juventude, Ceará e Gama. No segundo semestre de 2005, retornou ao Furacão e chegou a ser relacionado para algumas partidas do Campeonato Brasileiro, já nas últimas rodadas.

Lê chegou ao Marília no início do ano com fama de bom jogador e não jogou o Campeonato Paulista, com dificuldades até para ser relacionado ao banco.

Com informações do Amazônia Hoje



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…