19 abr 2006 - 11h36

Atlético não procurou Carlinhos Bala nem Leandro

O Atlético continua em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro 2006. O técnico Givanildo Oliveira pediu à diretoria pelo menos mais três jogadores: um zagueiro, um volante e um atacante. Em uma de suas entrevistas coletivas, Givanildo chegou a mencionar o nome de Carlinhos Bala, principal jogador do Santa Cruz durante sua última passagem pelo clube. O atacante Leandro, artilheiro do Paranaense pelo Iraty, também chegou a ser especulado. Porém, esses dois atletas não foram procurados pelo Atlético.

"Ele (Givanildo) dirigiu o Santa Cruz, e por conhecer o Carlinhos Bala talvez tenha falado dele. Mas ninguém do Atlético chegou a nos procurar, apesar de temos um bom relacionamento com os dirigentes do Atlético", comentou Carlos Neves, diretor de futebol do Santa Cruz, em entrevista publicada nesta quarta-feira no Paraná-Online.

Também ao Paraná-Online, o presidente do Iraty, Sérgio Malucelli, declarou que o Atlético não fez qualquer oferta por Leandro. "Não houve contato por parte do Atlético. Mas o Paraná Clube nos procurou para contratar o Leandro. Porém já tínhamos iniciado a conversa com outro clube", disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…