19 abr 2006 - 14h35

Contrato de Herrera ainda não foi registrado na CBF

O atacante colombiano Sergio Herrera ainda não pode atuar pelo Atlético. O jogador assinou contrato com o Furacão no dia 3 de março e está treinando no CT do Caju desde então, mas sua documentação ainda não foi registrada na Confederação Brasileira de Futebol. Segundo a imprensa noticiou nesta quarta-feira, Herrera tem um problema similar ao de Denis Marques, que rescindiu unilateralmente seu contrato com o Kuwait Sporting. Assim como Denis, Herrera também está com dificuldades para obter a liberação do seu antigo clube, o Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Durante a entrevista coletiva concedida à imprensa nesta terça-feira, o técnico Givanildo Oliveira revelou que não está contando com o jogador. "Temos um problema com o Herrera, que não está regularizado, e eu, particularmente, acho que vai demorar porque é um litígio que ele tem", disse o técnico.

Enquanto Herrera ainda espera pela regularização de sua documentação, o meia Ferreira, seu compatriota, aguarda ansiosamente pela oportunidade de voltar a jogar com ele. "Ele é um ótimo jogador e espero que ele tenha muito sucesso na equipe. Já treinamos juntos, mas não em coletivos. Já conheço o jeito dele de jogar e a sua movimentacão, por isso acredito que ele vá atuar bem pelo Atlético", disse Ferreira, que jogou com Herrera no América de Cáli e na seleção colombiana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…