19 abr 2006 - 12h14

Setor Madre Maria virará Setor Sundown

Com o anúncio da parceria com a Sundown, o Atlético inicia seu projeto de venda dos direitos de nomes dos setores da Arena da Baixada. A primeira negociação de "naming rights" do clube foi com o próprio estádio. A Kyocera Mita adquiriu o direito de batizar a Arena por um período inicial de três anos. Agora, o Rubro-Negro avança no sentido de negociar também os nomes dos setores do estádio.

O primeiro setor a mudar de nome será o Setor Madre Maria (localizado atrás de um dos gols e que compreende cerca de 5 mil lugares, além de camarotes e um espaço VIP). Num primeiro momento, o Setor passará a ser chamado de Madre Maria / Sundown, até que os torcedores se acostumem com a mudança. Posteriormente, o clube pretende utilizar apenas o nome Setor Sundown.

O lançamento da parceria entre Atlético e Sundown ocorreu na manhã desta quarta-feira, no setor VIP da Kyocera Arena. O acordo foi firmado por dois anos, prorrogáveis por mais dois.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…