20 abr 2006 - 15h56

Givanildo testa nova formação ofensiva

No treinamento coletivo realizado nesta quarta-feira no CT do Caju, o técnico Givanildo de Oliveira testou uma nova formação ofensiva na equipe do Atlético. Provavelmente insatisfeito com o rendimento da equipe nos dois jogos sob o seu comando (o time marcou apenas um gol), o treinador mudou três dos quatro jogadores com funções ofensivas.

No meio, Fabrício entrou no lugar do Evandro e Ferreira foi substituido por Válber. Na frente, Willian substituiu Denis Marques e possivelmente formará dupla de ataque com Pedro Oldoni, autor do gol do Atlético na partida contra o Fluminense e único a ser mantido no coletivo.

Essas mudanças ainda não foram confirmadas por Givanildo e dependerão do treino que ocorrrá nesta sexta. A única alteração que já foi oficializada é a estréia do lateral-direita Carlos Alberto no lugar de Jancarlos, expulso na última partida. A equipe titular treinou com a seguinte formação: Cléber; Carlos Alberto, Danilo, Paulo André e Moreno; Alan Bahia, Erandir, Fabrício e Válber; Willian e Pedro Oldoni.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…