20 abr 2006 - 15h56

Givanildo testa nova formação ofensiva

No treinamento coletivo realizado nesta quarta-feira no CT do Caju, o técnico Givanildo de Oliveira testou uma nova formação ofensiva na equipe do Atlético. Provavelmente insatisfeito com o rendimento da equipe nos dois jogos sob o seu comando (o time marcou apenas um gol), o treinador mudou três dos quatro jogadores com funções ofensivas.

No meio, Fabrício entrou no lugar do Evandro e Ferreira foi substituido por Válber. Na frente, Willian substituiu Denis Marques e possivelmente formará dupla de ataque com Pedro Oldoni, autor do gol do Atlético na partida contra o Fluminense e único a ser mantido no coletivo.

Essas mudanças ainda não foram confirmadas por Givanildo e dependerão do treino que ocorrrá nesta sexta. A única alteração que já foi oficializada é a estréia do lateral-direita Carlos Alberto no lugar de Jancarlos, expulso na última partida. A equipe titular treinou com a seguinte formação: Cléber; Carlos Alberto, Danilo, Paulo André e Moreno; Alan Bahia, Erandir, Fabrício e Válber; Willian e Pedro Oldoni.



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…