Para santista, enfrentar Atlético será pedreira
O Santos, próximo adversário do Atlético pelo Campeonato Brasileiro, classificou-se para as quartas de finais da Copa do Brasil após empatar com o Brasiliense na capital federal. Após a partida, o atacante Reinaldo, autor do gol da classificação santista, revelou que considera a partida contra o Furacão uma pedreira mas que a equipe irá em busca da vitória visando não se afastar dos líderes da competição.
"A gente também tem grupo, elenco para buscar o Brasileiro. Devemos esquecer a Copa do Brasil. Temos uma pedreira na próxima rodada, que é o Atlético. Nosso pensamento é a vitória para não observarmos os líderes distanciarem, comentou o atacante Reinaldo.
A equipe santista, que na primeira rodada do campeonato empatou com o Goiás, no estádio de Serra Dourada por 0 a 0, não terá o apoio de sua torcida contra o Atlético, já que foi punido com a perda de três partidas de seu mando com portões fechados no Brasileirão de 2006. Portanto, o jogo será realizado domingo, às 16 horas, no estádio Papa Joao Paulo II, em Mogi-Mirim, e será apitado por Clever Gonçalves.