21 abr 2006 - 18h16

Ajude musa atleticana a vencer santista

"Musas do Brasileirão" é um campeonato entre modelos do GloboEsporte.com. Elas disputam entre si a preferência do internauta, marcando pontos em confrontos diretos. Todos os 20 times da Série A têm a sua representante. As musas se enfrentam de acordo com a tabela oficial do Brasileirão 2006.

Cada musa tem uma página com perfil, fotos e um vídeo do making of do ensaio fotográfico. A do Atlético é a modelo Flávia Augusta, de 23 anos, com 1,70m de altura e 55kg. A estréia desse "campeonato" de modelos será neste final de semana, na segunda rodada do Brasileirão.

No momento de publicação desta nota (18h46 de 21/04/2006), a modelo atleticana compete com a representante do Santos e está em desvantagem, com 45% dos votos, contra 55% da adversária. Entre na disputa e ajude a musa rubro-negra nesta batalha virtual acessando a página do Musas do Brasileirão.

Perfil da Musa Flavia Augusta

* Idade: 23 anos
* Altura: 1,70m
* Peso: 55kg
* Truque de boa forma: Malhação
* Mania: De arrumação
* Defeitos: Perfeccionismo
* Hobby: Viajar
* Signo: Capricórnio
* Parte do corpo que mais gosta: Rosto
* Qualidade que gosta em um homem: Sinceridade



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…