21 abr 2006 - 21h17

Entre na comunidade do Atlético no Joga

O Joga é uma comunidade on-line criada pelo Google e pela Nike para todas as pessoas de qualquer lugar do mundo que compartilham a paixão pelo futebol. Trata-se de uma espécie de orkut especializado em futebol. Segundo a explicação fornecida no site, no Joga "você pode fortalecer amizades existentes e fazer novas, participar de várias comunidades de atletas profissionais e de times e, até mesmo, criar sua própria comunidade para discutir futebol, trocar idéias sobre as melhores jogadas, procurar vários campos em todo o mundo e planejar seu próximo jogo".

Como não poderia ser diferente, o Atlético já está representado nesta nova comunidade virtual. A comunidade Clube Atlético Paranaense conta com 57 integrantes e está disponível para receber qualquer torcedor rubro-negro. A vantagem do Joga em relação ao orkut é a possibilidade de a comunidade possuir um álbum de fotos e também um álbum de vídeos. A comunidade rubro-negra já possui algumas fotos da equipe e da torcida e três vídeos sobre o Furacão.

O endereço da comunidade é o seguinte: http://www.joga.com/Community.aspx?cmm=10967328. Para fazer parte, basta acessar o link e clicar em "Participar".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…