21 abr 2006 - 11h10

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

O atacante Rodrigão, de 27 anos, vai ficar cerca de seis meses fora de combate no Atlético. Ontem, o departamento médico do Rubro-Negro divulgou o resultado dos exames realizados e ficou constatado que o atleta está mesmo com hepatite. A análise concluiu que se trata do tipo C2, que é a mais benigna das da especificação C, mas perigosa da mesma forma. Na próxima semana, o jogador será submetido a uma biópsia de fígado para apontar a melhor forma de se fazer o tratamento. Após esse procedimento, ele inicia a fase de medicamentos e já está afastado de qualquer trabalho que exija grande esforço físico.

 

Na opinião do defensor, ao contrário de uma ajuda psicológica para recolocar o time nos eixos, o resultado positivo no domingo, em Mogi Mirim (o time paulista não pode jogar na Vila Belmiro, que está interditada) e uma nova postura tendem a ter mais efeito.

 

O atacante Denis Marques pode deixar o Atlético-PR. Especulações dão conta de que o jogador pode ser emprestado para um clube da Série B do Campeonato Brasileiro, sendo que os mais cotados são Sport e Paulista, de Jundiaí.

 

O Atlético completa 49 dias sem vencer neste domingo, quando enfrenta o Santos, atual campeão paulista, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última vitória aconteceu ainda na primeira fase do Campeonato Paranaense, em 5 de março, contra o Cianorte. No dia seguinte, a diretoria decretou a censura no CT do Caju e o time passou a colecionar fracassos. Desde então, foram cinco jogos: três na Baixada e dois fora de casa.

 

De acordo com Oliveira, o ideal seriam 27 jogadores. Com 38, muitos ficam de fora dos treinos coletivos, o que deixa os atletas descontentes, e um grupo tão grande atrasa a avaliação específica de cada um deles no conjunto.

 

Dagoberto disse que não quer mais falar sobre esse assunto e que sua grande preocupação, no momento, é voltar aos gramados o mais rápido possível. Durante aquele fatídico jogo contra a Adap, pelo Campeonato Paranaense, o jogador sofreu uma nova lesão no joelho e foi obrigado a passar por uma artroscopia. Agora, tenta voltar novamente a jogar.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…