O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2006 - 13h58

Quem precisa de psicólogo é o senhor, presidente!

Ao ler as notícias do meu querido Atlético, hoje pela manhã, fiquei boquiaberto com as pretensas justificativas para a não contratação de reforços. Disse textualmente (fontes: Furacão.com, Estado do Paraná e Gazeta do Povo) nosso Presidente: ” jogadores de primeira, segunda e terceira linhas estão na Europa, os de quarta linha permanecem aqui – os baratos são ruins e os pretensamente bons são caros.”

Ora, o que dizer então de nossos atletas que foram derrotados pelos Adaps e Volta Redondas da vida! Quer dizer, então Sr. Presidente, que o Dagoberto é um jogador de quarta linha? Com que moral ficam todos os jogadores do plantel atleticano quando souberem deste infeliz comentário? Ah, esqueci, acho que notícias como essas não chegam ao CT do Caju.

E essa história que o grande culpado é o Lothar Matthäus? Quantos anos os jogadores ficarão afetados psicologicamente pela falta do Matthäus? Ou eu deveria dizer: quem pariu Matthäus que o embale!

Na verdade a atual crise no futebol atleticano deve-se a falta de um planejamento adequado, a falta de uma continuidade de trabalho, pois técnicos chegam e saem do CT com uma velocidade espantosa. A falta de um Diretor de Futebol competente também afeta o elenco, pois o jogador de futebol precisa de uma figura que faça a ligação com a Diretoria. Isso tudo sem comentar a falta de líderes dentro do elenco. Quem não lembra do Washington batendo no peito e pedindo a bola: manda que eu resolvo! E ela chegava macia pelos pés do Jadson e do Fernandinho, craques que ganhavam jogos!

Sr. Presidente, repense sobre essa infeliz justificativa pelo fracasso neste início de temporada. A Dra. Suzi Fleury já trabalhou no Atlético e pode orientar como enfrentar com atos e palavras corretos a atual tempestade. Que tal reativar o Conselho Gestor, trazer de volta várias cabeças pensantes?

Apesar de tudo, atleticano até a morte!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…