O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2006 - 13h44

Vamo que vamo

Preocupado, muito preocupado com o futebol do nosso Atlético, acredito que como todo torcedor Rubro-negro de coração está neste momento, fico na expectativa de dias melhores, que as coisas aconteçam, contratações de peso venham a ser efetivadas, pois já no próximo domingo teremos o confronto com nada menos que o campeão paulista de 2006.

Precisamos mais do que nunca arrumar a equipe, o resultado positivo teria que vir já, pois num campeonato de pontos corridos a regularidade é essencial, todos sabemos disso, pelo menos nós torcedores.

Vou em busca de notícias do nosso Furacão e deparo com a manchete: “Madre Maria agora é Sundown”. O que está acontecendo?

Fico perplexo, pois busco informações sobre o problema futebol, que é nossa prioridade momentânea, contratações, soluções imediatas, mas nada, nada de novo. Continuo em busca de informações, enfim, leio o texto, quase que de relance, pois é a unica novidade do momento: a Sundown anunciou o lançamento de uma motocicleta atleticana.

E Vamo que vamo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…