22 abr 2006 - 13h08

Jogo deve marcar estréia e reestréia no Furacão

Vencer o Santos em Mogi Mirim e espantar de vez a crise que se instalou no CT do Caju. Esse é o objetivo principal do time atleticano para o jogo deste domingo, às 16 horas, contra o Santos. Para a partida, o técnico Givanildo Oliveira deve promover alterações nas duas laterais do Atlético.

Na direita, Carlos Alberto deve estrear com a camisa Rubro-negra, devido à suspensão de Jancarlos, expulso na partida de estréia do Furacão no Campeonato Brasileiro. Acom 22 anos, o jogador foi contratado há poucos meses, depois de se destacar no Campeonato Baiano, jogando pelo Itabuna. "Espero fazer uma boa estréia com os meus companheiros. Vamos fazer o possível para buscar uma vitória. Só nós jogadores podemos tirar o time da situação em que se encontra, por isso temos que nos unir e pensar somente na vitória", afirmou Carlos Alberto.

Outra novidade pode ser na lateral-esquerda. Com Michel Bastos contundido, nos últimos jogos o titular vêm sendo Moreno, com atuações que não vêm agradando a torcida atleticana. O jogador sequer foi relacionado pelo técnico Givanildo para a partida deste domingo. Com isso, o treinador pode optar por improvisar Fabrício na lateral (situação que já utilizou no segundo tempo dos jogos contra Volta Redonda e Fluminense), ou promover a reestréia de Ivan no time.

Depois de ser emprestado ao time ucraniano do Shakhtar no início do ano passado, o lateral-esquerda Ivan retornou em maio para o Brasil, para fazer uma cirurgia no tornozelo. Em dezembro, quando venceu seu contrato com o time da Ucrânia, foi reintegrado ao elenco atleticano. No início do ano chegou a participar da pré-temporada com o restante do grupo, quando descobriu um escorregamento de vértebras, o que fez com que voltasse ao Departamento Médico.

Agora, totalmente recuperado, o lateral pode ser a surpresa para o jogo deste domingo e tentar ajudar o Atlético a se recuperar na temporada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…