22 abr 2006 - 13h08

Jogo deve marcar estréia e reestréia no Furacão

Vencer o Santos em Mogi Mirim e espantar de vez a crise que se instalou no CT do Caju. Esse é o objetivo principal do time atleticano para o jogo deste domingo, às 16 horas, contra o Santos. Para a partida, o técnico Givanildo Oliveira deve promover alterações nas duas laterais do Atlético.

Na direita, Carlos Alberto deve estrear com a camisa Rubro-negra, devido à suspensão de Jancarlos, expulso na partida de estréia do Furacão no Campeonato Brasileiro. Acom 22 anos, o jogador foi contratado há poucos meses, depois de se destacar no Campeonato Baiano, jogando pelo Itabuna. "Espero fazer uma boa estréia com os meus companheiros. Vamos fazer o possível para buscar uma vitória. Só nós jogadores podemos tirar o time da situação em que se encontra, por isso temos que nos unir e pensar somente na vitória", afirmou Carlos Alberto.

Outra novidade pode ser na lateral-esquerda. Com Michel Bastos contundido, nos últimos jogos o titular vêm sendo Moreno, com atuações que não vêm agradando a torcida atleticana. O jogador sequer foi relacionado pelo técnico Givanildo para a partida deste domingo. Com isso, o treinador pode optar por improvisar Fabrício na lateral (situação que já utilizou no segundo tempo dos jogos contra Volta Redonda e Fluminense), ou promover a reestréia de Ivan no time.

Depois de ser emprestado ao time ucraniano do Shakhtar no início do ano passado, o lateral-esquerda Ivan retornou em maio para o Brasil, para fazer uma cirurgia no tornozelo. Em dezembro, quando venceu seu contrato com o time da Ucrânia, foi reintegrado ao elenco atleticano. No início do ano chegou a participar da pré-temporada com o restante do grupo, quando descobriu um escorregamento de vértebras, o que fez com que voltasse ao Departamento Médico.

Agora, totalmente recuperado, o lateral pode ser a surpresa para o jogo deste domingo e tentar ajudar o Atlético a se recuperar na temporada.



Últimas Notícias