22 abr 2006 - 13h08

Jogo deve marcar estréia e reestréia no Furacão

Vencer o Santos em Mogi Mirim e espantar de vez a crise que se instalou no CT do Caju. Esse é o objetivo principal do time atleticano para o jogo deste domingo, às 16 horas, contra o Santos. Para a partida, o técnico Givanildo Oliveira deve promover alterações nas duas laterais do Atlético.

Na direita, Carlos Alberto deve estrear com a camisa Rubro-negra, devido à suspensão de Jancarlos, expulso na partida de estréia do Furacão no Campeonato Brasileiro. Acom 22 anos, o jogador foi contratado há poucos meses, depois de se destacar no Campeonato Baiano, jogando pelo Itabuna. "Espero fazer uma boa estréia com os meus companheiros. Vamos fazer o possível para buscar uma vitória. Só nós jogadores podemos tirar o time da situação em que se encontra, por isso temos que nos unir e pensar somente na vitória", afirmou Carlos Alberto.

Outra novidade pode ser na lateral-esquerda. Com Michel Bastos contundido, nos últimos jogos o titular vêm sendo Moreno, com atuações que não vêm agradando a torcida atleticana. O jogador sequer foi relacionado pelo técnico Givanildo para a partida deste domingo. Com isso, o treinador pode optar por improvisar Fabrício na lateral (situação que já utilizou no segundo tempo dos jogos contra Volta Redonda e Fluminense), ou promover a reestréia de Ivan no time.

Depois de ser emprestado ao time ucraniano do Shakhtar no início do ano passado, o lateral-esquerda Ivan retornou em maio para o Brasil, para fazer uma cirurgia no tornozelo. Em dezembro, quando venceu seu contrato com o time da Ucrânia, foi reintegrado ao elenco atleticano. No início do ano chegou a participar da pré-temporada com o restante do grupo, quando descobriu um escorregamento de vértebras, o que fez com que voltasse ao Departamento Médico.

Agora, totalmente recuperado, o lateral pode ser a surpresa para o jogo deste domingo e tentar ajudar o Atlético a se recuperar na temporada.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…