22 abr 2006 - 12h44

Manchetes atleticanas deste sábado

Reforço do Atlético para o ataque será Warley
O técnico Givanildo de Oliveira começa a ter seus pedidos atendidos e o primeiro reforço a chegar no Atlético será um velho e querido conhecido dos torcedores. Na segunda-feira, desembarca em Curitiba o atacante Warley, que fez sucesso na Baixada no final dos anos 90. Aos 28 anos, Lebinha, como também é conhecido, é a aposta do Rubro-Negro para superar os problemas que o time está tendo no setor ofensivo. Além de Dênis Marques em má fase, o treinador não está podendo contar com Dagoberto e Rodrigão, ambos no estaleiro, e Herrera, que não teve sua documentação regularizada.

 

Contra o jejum, Givanildo muda por “atacado”
A decepção com o desempenho atleticano na estréia do Brasileiro – 2 a 1 para o Fluminense, na Arena – fez o técnico Givanildo de Oliveira desabafar. Após o confronto, ele revelou que a sua vontade era trocar de seis a sete jogadores. Amanhã, contra o Santos, às 16 horas, o treinador vai realizar mais da metade do seu desejo e mudará o time por atacado.

 

Torcida do Atlético-PR cria "Disk Denúncia Gandaia"
A torcida "Os Fanáticos", maior facção organizada do Atlético-PR, criou o "Disk Denúncia Gandaia". O objetivo é fiscalizar os jogadores do Furacão que estariam saindo de noite e abusando do uso de bebidas alcoólicas.

 

Atrás de vitória na era da censura
O Atlético completa 49 dias sem vencer neste domingo, quando enfrenta o Santos, atual campeão paulista, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última vitória aconteceu ainda na primeira fase do Campeonato Paranaense, em 5 de março, contra o Cianorte. No dia seguinte, a diretoria decretou a censura no CT do Caju e o time passou a colecionar fracassos. Desde então, foram cinco jogos: três na Baixada e dois fora de casa.

 

Dagoberto na mira do Palmeiras
O atacante Dagoberto está cada vez mais próximo do Palmeiras. O jogador, que tem a carreira dirigida pela Massa Sports, que por sua vez, pertence ao empresário Carlos Ratinho Massa, está prestes a mudar de ares. Isso porque o Ratinho não esconde de ninguém que admira muito o futebol do atacante rubro-negro e também já disse que vai leva-lo para o clube paulista, tão logo ele se livre de 80% da multa rescisória com o Furacão da Baixada. O contrato dificilmente será prorrogado, até porque o jogador anda meio desgastado até com a torcida.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…