22 abr 2006 - 12h44

Manchetes atleticanas deste sábado

Reforço do Atlético para o ataque será Warley
O técnico Givanildo de Oliveira começa a ter seus pedidos atendidos e o primeiro reforço a chegar no Atlético será um velho e querido conhecido dos torcedores. Na segunda-feira, desembarca em Curitiba o atacante Warley, que fez sucesso na Baixada no final dos anos 90. Aos 28 anos, Lebinha, como também é conhecido, é a aposta do Rubro-Negro para superar os problemas que o time está tendo no setor ofensivo. Além de Dênis Marques em má fase, o treinador não está podendo contar com Dagoberto e Rodrigão, ambos no estaleiro, e Herrera, que não teve sua documentação regularizada.

 

Contra o jejum, Givanildo muda por “atacado”
A decepção com o desempenho atleticano na estréia do Brasileiro – 2 a 1 para o Fluminense, na Arena – fez o técnico Givanildo de Oliveira desabafar. Após o confronto, ele revelou que a sua vontade era trocar de seis a sete jogadores. Amanhã, contra o Santos, às 16 horas, o treinador vai realizar mais da metade do seu desejo e mudará o time por atacado.

 

Torcida do Atlético-PR cria "Disk Denúncia Gandaia"
A torcida "Os Fanáticos", maior facção organizada do Atlético-PR, criou o "Disk Denúncia Gandaia". O objetivo é fiscalizar os jogadores do Furacão que estariam saindo de noite e abusando do uso de bebidas alcoólicas.

 

Atrás de vitória na era da censura
O Atlético completa 49 dias sem vencer neste domingo, quando enfrenta o Santos, atual campeão paulista, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última vitória aconteceu ainda na primeira fase do Campeonato Paranaense, em 5 de março, contra o Cianorte. No dia seguinte, a diretoria decretou a censura no CT do Caju e o time passou a colecionar fracassos. Desde então, foram cinco jogos: três na Baixada e dois fora de casa.

 

Dagoberto na mira do Palmeiras
O atacante Dagoberto está cada vez mais próximo do Palmeiras. O jogador, que tem a carreira dirigida pela Massa Sports, que por sua vez, pertence ao empresário Carlos Ratinho Massa, está prestes a mudar de ares. Isso porque o Ratinho não esconde de ninguém que admira muito o futebol do atacante rubro-negro e também já disse que vai leva-lo para o clube paulista, tão logo ele se livre de 80% da multa rescisória com o Furacão da Baixada. O contrato dificilmente será prorrogado, até porque o jogador anda meio desgastado até com a torcida.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…