23 abr 2006 - 14h28

Atlético deve alterar o esquema tático

O técnico Givanildo de Oliveira assumiu o Atlético e comandou o time no esquema 4-4-2, modificando algumas peças e alterando principalmente o ataque atleticano.

Por falta de aproveitamento e por preferência inclusive do elenco atleticano, o esquema tático deve ser alterado no jogo desta tarde para o 3-5-2, contra o Santos, no interior paulista.

Entre as mudanças, Alex ganha nova chance como terceiro zagueiro, Carlos Alberto assume a condição de titular devido à suspensão do lateral Jancarlos e na ala esquerda Fabrício tem a nova responsabilidade de substituir Michel Bastos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…