23 abr 2006 - 19h15

Givanildo pede contratação de jogadores

Completando três jogos no comando do Atlético e sem nenhuma vitória na bagagem, o técnico Givanildo Oliveira reconhece que além de trabalho, o grupo atleticano precisa de reforços para conseguir se recuperar no Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Santos, em Mogi Mirim, Givanildo afirmou estar tranqüilo quanto a sua forma de trabalho, no entanto sabe que precisa de resultados (a curto prazo) para não ter seu cargo ameaçado.

O principal ponto destacado pelo treinador foi quanto à exigência de reforços ao grupo. “Quando vim para o Atlético, eu sabia da maneira do Atlético trabalhar, sabia que era um grupo jovem, ainda em formação. E mais, um time abalado com a eliminação no Campeonato Estadual por um time, digamos, menor (referindo-se à ADAP, de Campo Mourão, que desclassificou o Rubro-negro nas quartas-de-final do Paranaense). Mas a minha esperança é de contratação”, disse o treinador, referindo-se a chegada de reforços ao time.

Sobre a partida, Givanildo destacou a boa movimentação do time em determinados momentos do jogo e lamentou a falta de conclusão. “É a segunda derrota no Brasileiro, tem momentos que eles (jogadores) ficam assustados, mas sabemos que têm potencial. Tivemos 10, 20 minutos de bom jogo, conseguindo jogar de igual para igual com o Santos, e nada de empatar. Alguma coisa tem que fazer para não ser omisso e eu não sou omisso”, afirmou, referindo-se às substituições realizadas no time na etapa complementar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…