23 abr 2006 - 18h26

Jogadores reconhecem que o time está devendo

Duas derrotas na bagagem neste início de Campeonato Brasileiro e, em campo, um futebol que nada lembra o brilho, a rapidez e a raça que sempre encantaram a torcida. Esse é o reflexo do time atleticano até aqui no Campeonato Brasileiro, em que acumula dois revés, contra Fluminense (2 a 1) e Santos (2 a 0).

A seqüência de maus resultados preocupa a torcida e até mesmo os próprios jogadores do Atlético. Para o goleiro Cléber, além da recuperação psicológica, o time precisa também retomar a alegria de jogar. “É um campeonato longo, quando se começa mal depois fica complicado. Temos que tomar consciência e começar a buscar o resultado”, afirmou o camisa número um do Furacão, eleito o melhor em campo do lado atleticano.

O lateral-esquerda Ivan, que fez hoje sua reestréia no Atlético, disparou o mesmo discurso. “Tem que acertar agora que é começo de campeonato. O time não está numa fase boa, temos a semana toda para trabalhar e dar mais alegria nos jogos”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…