23 abr 2006 - 18h26

Jogadores reconhecem que o time está devendo

Duas derrotas na bagagem neste início de Campeonato Brasileiro e, em campo, um futebol que nada lembra o brilho, a rapidez e a raça que sempre encantaram a torcida. Esse é o reflexo do time atleticano até aqui no Campeonato Brasileiro, em que acumula dois revés, contra Fluminense (2 a 1) e Santos (2 a 0).

A seqüência de maus resultados preocupa a torcida e até mesmo os próprios jogadores do Atlético. Para o goleiro Cléber, além da recuperação psicológica, o time precisa também retomar a alegria de jogar. “É um campeonato longo, quando se começa mal depois fica complicado. Temos que tomar consciência e começar a buscar o resultado”, afirmou o camisa número um do Furacão, eleito o melhor em campo do lado atleticano.

O lateral-esquerda Ivan, que fez hoje sua reestréia no Atlético, disparou o mesmo discurso. “Tem que acertar agora que é começo de campeonato. O time não está numa fase boa, temos a semana toda para trabalhar e dar mais alegria nos jogos”, disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…