23 abr 2006 - 18h26

Jogadores reconhecem que o time está devendo

Duas derrotas na bagagem neste início de Campeonato Brasileiro e, em campo, um futebol que nada lembra o brilho, a rapidez e a raça que sempre encantaram a torcida. Esse é o reflexo do time atleticano até aqui no Campeonato Brasileiro, em que acumula dois revés, contra Fluminense (2 a 1) e Santos (2 a 0).

A seqüência de maus resultados preocupa a torcida e até mesmo os próprios jogadores do Atlético. Para o goleiro Cléber, além da recuperação psicológica, o time precisa também retomar a alegria de jogar. “É um campeonato longo, quando se começa mal depois fica complicado. Temos que tomar consciência e começar a buscar o resultado”, afirmou o camisa número um do Furacão, eleito o melhor em campo do lado atleticano.

O lateral-esquerda Ivan, que fez hoje sua reestréia no Atlético, disparou o mesmo discurso. “Tem que acertar agora que é começo de campeonato. O time não está numa fase boa, temos a semana toda para trabalhar e dar mais alegria nos jogos”, disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…