23 abr 2006 - 12h14

Manchetes atleticanas deste domingo

Givanildo muda tática e o time para tentar vencer
Apaga tudo! Tudo o que foi dito sobre o Atlético para a segunda rodada do campeonato brasileiro mudou. O técnico Givanildo de Oliveira resolveu ouvir os jogadores e vai encarar o Santos com esquema tático modificado.

 

Aliviado, Atlético vibra com a trégua nas vaias
Perseguido pela torcida rubro-negra, há cinco rodadas impossibilitada de comemorar uma vitória graças ao péssimo momento da equipe, o Atlético encontra hoje um palco propício para tentar a reabilitação.

 

Sem torcida, Santos enfrenta o Furacão em Mogi Mirim
O Santos jogará contra o Atlético-PR, neste domingo, às 16h, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, com portões fechados.

 

Atlético busca reação com "portões fechados"
Ninguém poderá ver a partida entre Santos e Atlético, no Estádio João Paulo II, em Mogi Mirim, no interior paulista. Pelo menos não no local. O Peixe cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e será obrigado a mandar duas partidas longe de sua torcida e com os portões fechados. O Furacão espera aproveitar a ausência do "12º jogador" alvinegro para tentar afastar a crise instalada no clube desde a eliminação no Campeonato Paranaense.

 

Atlético tenta dar um bico na crise contra o Santos
Nada melhor do que um jogo sem torcida e contra um dos favoritos ao título para acabar de vez com a má fase. É exatamente isso que o Furacão vai tentar fazer. Os jogadores do Atlético-PR esperam vencer a instabilidade emocional na partida deste domingo, às 16 horas, contra o Santos, no Estádio João Paulo II, em Mogi-Mirim e finalmente voltar a fazer a sua torcida sorrir.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…