23 abr 2006 - 18h43

Por e-mail, torcedores atleticanos desabafam

Tão logo acabou o jogo contra o Santos, neste domingo, e a caixa postal da Furacao.com já começou a receber mensagens de torcedores rubro-negros indignados com a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro e a sexta partida sem vitória. Tristes com a atual situação da equipe, os torcedores clamam por reforços e por medidas que conduzam a equipe a jogar bem novamente. Confira as manifestações da galera:

"Esse "time" atual do Atlético é um bando de covardes. Ninguém vai atrás da bola. Cadê a raça? O Santos jogou mal. Como um bando de maricas. O que dizer do Atlético, então? Não há nem palavras para expressar a mediocridade desse "time". Temos que tomar alguma atitude. Temos que fazer algo. Ou o Atlético está com saudades dos verdes? Desse jeito, o destino é certamente o rebaixamento. Falta qualidade. Falta raça. O Sr. Petraglia, a quem tenho muito respeito, pediu a torcida que incentive e compreenda o momento. Acho que a torcida já fez sua parte. Agora a situação está intolerável! Esse time é ridículo, horrível. Por favor, atleticanos. Temos que pensar em algum plano. Eu não quero ver meu Furacão continuar afundando desse jeito. Não tenho idéias… nem sugestões. Quem sabe vocês, caríssimos atleticanos da Furacao.com, por terem maior fluência no mundo futebolístico, possam promover alguma campanha com maior alcance. O que não podemos é ficar parados. A coisa tá é muito feia. Temos que agir! Um abraço e saudações Rubro-Negras! Saudades de 2001!"
Marlon da Cruz Volz, 24 anos – Curitiba

"Até quando o Atlético seguirá nessa escuridão? Recomendo um oculista para a direção. De que adianta trazer o Warley, se paralelamente não dermos poder de penetração ao time. Poxa, é o Dagoberto contundir-se e ficamos sem nenhuma organização e força no meio de campo. Agora vem o Warley, e dai? Ele é quem nem o Washington. Tem que ter alguem habilitado no meio (velocidade, organização, criação de jogadas) senão irão somente ver o Warley lá na frente vendo a bola chegar rifada (rifada por não termos craque experiente no meio). Contratem um Robert (ex-Santos), um Sérgio Manoel. São velhos, e daí? A mediocridade dos atuais alimentadores de jogadas do nosso meio é visível (e faz tempo). O alemão repetiu várias vezes: precisamos de jogadores experientes. Precisamos dum verdadeiro líder no meio. Assim vamos assitir, já que o time do meio para frente é medíocre. Vamos assitir à terceira derrota. Senhores, por favor pensem no que falei."
Dirceu Chaves Júnior, 45 anos – Curitiba

"Meu Deus o que está acontecendo com o Atlético? Falo de Pedaso, na Itália, mas moro em Curitiba, Não vejo futuro com esse time, mas tenho fé que o meu Furacão vai chegar lá."
Abderson Montini, 31 anos – Curitiba

"O Atlético está com um time muito ruim, mas tem jogadores bons que nunca têm oportunidade. Sai um técnico alamão vem o lampião. Se o Atlético tem condições de trazer o Lothar Matthäus tem condições de trazer o Geninho para melhorar o time e contratar novos jogadores. Se não tem time, vai acabar sendo rebaixado no Brasileirão. A diretoria tem que tomar vergonha na cara pelo que ela fez com o time. Tem que melhorar a nossa situação se não já era o nosso time."
Felipe Wercy Thomaz, 11 anos – Curitiba

"Mais um jogo e, como era esperado, outra derrota. Derrota para um Santos que não é nem de longe aquele último campeão brasileiro mas, tem um diferencial. O seu treinador. Aquele, que apesar de ser intragável, consegue ter comando e voz ativa com os comandados e com a diretoria do Peixe, quando solicita reforços. O nosso Atlético vai, de vento em popa rumo às últimas colocações do campeonato brasileiro. Um amontoado de jogadores, sem plano tático e sem técnica."
Mauricio Zardo, 43 anos – Curitiba

"Não agüento mais esta situação e preciso desabafar. Eu sou atleticano há muitos anos, mais de 10, já vi muitos jogadores ruins e jogos ruins de lascar com este time, porém o momento atual é vergonhoso. Nosso time simplesmente é rídiculo. Eu estou indignado com todos os jogadores. Por favor, Atlético: contrate jogadores melhores, nada de Ricardinhos e de Durvais. Por favor, tragam bons jogadores, a torcida não aguenta tanta falta de criatividade, não quero jogar Atletiba na B ano que vem, e pior, saber que a campanha dos porcos pode ser melhor e mais destacada na série B do que a nossa na A é bem ruim. Este ano caem 4 e somos o penúltimo."
Daniel de Lara Pamplona – Curitiba

"O que acontece com o nosso time? Até quando iremos ver atuações pífias? No fim de semana passado fui ver Atlético x Fluminense e o que mais deu raiva foi o domínio de jogo (que até jogos anteriores não tinha) mas a conseqüênte falta de criatividade (vontade, "faro", técnica) na frente, passando praticamente em branco, sem gols. O que vimos hoje na TV hoje foi a mesma coisa, frente ao time bem armado por Vanderlei Luxemburgo, fomos mais uma vez (até brilhantemente) dominantes, mas, mais uma vez sem nada de criatividade da frente."
Nizaor Ennes Júnior, 26 anos – Curitiba



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…