23 abr 2006 - 21h05

Só Atlético e Palmeiras ainda não pontuaram

Passadas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, apenas Atlético e Palmeiras não conseguiram somar nenhum ponto na competição. O time paulista segura a lanterna na classificação devido ao saldo de gols (-6, enquanto do Rubro-negro é de -3).

Coincidentemente, os dois times perderam seus jogos com mando de jogo – na rodada de estréia do Brasileirão, o Atlético perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e o Palmeiras, no Parque Antártica, perdeu para a Ponte Preta por 3 a 2. Nesta rodada, apenas a Ponte não fez valer o “fator campo” e foi derrotada pelo Vasco, por 2 a 1, no Moiséis Lucarelli.

Paranaenses sem vitória

Se o Atlético ainda não somou ponto no Brasileiro, o outro representante do estado na elite do futebol nacional também não conseguiu vencer na competição. Com uma derrota e um empate, o Paraná Clube ocupa a 17ª colocação na classificação. O time tem, ao lado de Santa Cruz e Goiás, o pior ataque até aqui do Brasileiro, sem marcar nenhum gol. O Atlético tem um gol, marcado por Pedro Oldoni.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…