24 abr 2006 - 17h12

Denis e Bruno Lança devem ir para o Santa Cruz

O atacante Denis Marques e o volante Bruno Lança devem ser emprestados ao Santa Cruz. As diretorias dos dois clubes estão conversando sobre a transação e o negócio ainda não foi concretizado, mas segundo a Furacao.com apurou, deve ser concretizado ainda nesta semana.

Bruno Lança foi revelado no departamento de formação do Atlético e no ano passado foi emprestado ao Juventude e ao Reggina, da Itália. De volta ao Atlético neste ano, foi titular sob o comando de Lothar Matthäus jogando improvisado na lateral-direita. Ele atua também como zagueiro, posição em que iniciou a carreira.

Já Denis Marques é alagoano e foi revelado pelo Mogi Mirim. Depois de uma passagem atribulada pelo Kuwait Sporting, foi contratado pelo Atlético em 2004 e assumiu a posição do machucado Dagoberto na reta final da competição. Foi muito bem, mas a punição que lhe foi imposta pela Fifa no ano seguinte acabou prejudicando sua carreira. Foi titular em várias partidas deste ano, mas não vinha jogando bem e vinha sendo muito criticado pelos torcedores.

Nos últimos dias, especulou-se que Denis poderia ser emprestado ao Sport ou ao Paulista. Porém, o destino mais provável do atacante é o Santa Cruz, clube para o qual o Atlético emprestou o goleiro Cléber no ano passado e de onde contratou o técnico Givanildo Oliveira e o preparador físico Wellignton Vero há algumas semanas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…