24 abr 2006 - 21h51

Fanáticos quer fiscalizar comportamento dos atletas

“Nossa paciência está se esgotando”. A frase do manifesto da Torcida Organizada Os Fanáticos dá dimensão ao claro descontentamento da torcida atleticana com o rendimento do time, que há seis jogos não sabe o que é vencer e é um dos lanternas do Campeonato Brasileiro, ao lado do Palmeiras.

Para exigir mais vontade, raça e atitude dos jogadores em campo, a Fanáticos criou o “Disk Denúncia-Gandaia”. Trata-se de um telefone para se denunciar atletas do Atlético que participem de noitadas. Através dos telefones (41) 3332-5984 e (41) 9136-8166, os torcedores atleticanos podem fazer as denúncias.

“Jogador profissional tem que se preservar. Os jogadores são também o patrimônio do clube, portanto certas atitudes extra-campo, não só influenciam no rendimento do atleta, como denigre a imagem do clube”, diz o manifesto da torcida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…