24 abr 2006 - 21h51

Fanáticos quer fiscalizar comportamento dos atletas

“Nossa paciência está se esgotando”. A frase do manifesto da Torcida Organizada Os Fanáticos dá dimensão ao claro descontentamento da torcida atleticana com o rendimento do time, que há seis jogos não sabe o que é vencer e é um dos lanternas do Campeonato Brasileiro, ao lado do Palmeiras.

Para exigir mais vontade, raça e atitude dos jogadores em campo, a Fanáticos criou o “Disk Denúncia-Gandaia”. Trata-se de um telefone para se denunciar atletas do Atlético que participem de noitadas. Através dos telefones (41) 3332-5984 e (41) 9136-8166, os torcedores atleticanos podem fazer as denúncias.

“Jogador profissional tem que se preservar. Os jogadores são também o patrimônio do clube, portanto certas atitudes extra-campo, não só influenciam no rendimento do atleta, como denigre a imagem do clube”, diz o manifesto da torcida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…