24 abr 2006 - 15h42

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

A sina continua e o Atlético completou ontem 49 dias sem vencer uma partida sequer. Dessa vez, foi o Santos que aproveitou a crise do Rubro-Negro para tirar sua casquinha. Nem a mudança do esquema tático ajudou o Furacão, e mesmo com o 3-5-2 e tudo mais, o time comandado por Givanildo de Oliveira perdeu mais uma. Com os 2 a 0 sofridos no Estádio João Paulo II, em Mogi Mirim, a equipe já amarga a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso na competição será o Botafogo, sábado, no Maracanã.

 

O Atlético trocou atletas, mudou o esquema tático e jogou sem pressão. Nada disso adiantou. O novo perfil não trouxe brilho, o sossego da arquibancada vazia não ajudou e a equipe sucumbiu diante do atual campeão paulista. Jogando com portões fechados (o Santos foi punido com a perda de mando), o Rubro-Negro perdeu por 2 a 0, em Mogi Mirim, e chegou a seis jogos sem vencer. O jejum de triunfos completa hoje 50 dias e engrossa a crise no clube.

 

O Santos bateu o Atlético-PR por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim e conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão deste ano. Já o Furacão acumula sua segunda derrota em duas partidas na competição nacional. A partida foi realizada sem a presença de torcedores, já que o Santos cumpre uma punição do STJD.

 

O Atlético já é o lanterna do Campeonato Brasileiro. O time perdeu por 2 a 0 para o Santos, ontem à tarde, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e ampliou a crise no clube. Já são seis partidas sem vitória. Desde que o técnico Lothar Matthäus abandonou o clube, em 7 de março, a equipe sofreu cinco derrotas e conseguiu apenas um empate. Agora, está em último lugar, empatado com o Palmeiras.

 

O Santos conquistou ontem sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, mas nenhum torcedor aplaudiu no Estádio João Paulo II. Fez 2 a 0 no Atlético-PR, em Mogi-Mirim, em jogo com os portões fechados o clube foi punido porque, na partida contra o Botafogo pela competição do ano passado, disputada na Vila Belmiro, sua torcida arremessou objetos no campo.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…