24 abr 2006 - 15h42

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

A sina continua e o Atlético completou ontem 49 dias sem vencer uma partida sequer. Dessa vez, foi o Santos que aproveitou a crise do Rubro-Negro para tirar sua casquinha. Nem a mudança do esquema tático ajudou o Furacão, e mesmo com o 3-5-2 e tudo mais, o time comandado por Givanildo de Oliveira perdeu mais uma. Com os 2 a 0 sofridos no Estádio João Paulo II, em Mogi Mirim, a equipe já amarga a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso na competição será o Botafogo, sábado, no Maracanã.

 

O Atlético trocou atletas, mudou o esquema tático e jogou sem pressão. Nada disso adiantou. O novo perfil não trouxe brilho, o sossego da arquibancada vazia não ajudou e a equipe sucumbiu diante do atual campeão paulista. Jogando com portões fechados (o Santos foi punido com a perda de mando), o Rubro-Negro perdeu por 2 a 0, em Mogi Mirim, e chegou a seis jogos sem vencer. O jejum de triunfos completa hoje 50 dias e engrossa a crise no clube.

 

O Santos bateu o Atlético-PR por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim e conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão deste ano. Já o Furacão acumula sua segunda derrota em duas partidas na competição nacional. A partida foi realizada sem a presença de torcedores, já que o Santos cumpre uma punição do STJD.

 

O Atlético já é o lanterna do Campeonato Brasileiro. O time perdeu por 2 a 0 para o Santos, ontem à tarde, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e ampliou a crise no clube. Já são seis partidas sem vitória. Desde que o técnico Lothar Matthäus abandonou o clube, em 7 de março, a equipe sofreu cinco derrotas e conseguiu apenas um empate. Agora, está em último lugar, empatado com o Palmeiras.

 

O Santos conquistou ontem sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, mas nenhum torcedor aplaudiu no Estádio João Paulo II. Fez 2 a 0 no Atlético-PR, em Mogi-Mirim, em jogo com os portões fechados o clube foi punido porque, na partida contra o Botafogo pela competição do ano passado, disputada na Vila Belmiro, sua torcida arremessou objetos no campo.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…