O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2006 - 22h14

O que acontece?

O que acontece com o nosso time? Até quando iremos ver atuações pífias? No fim de semana passado fui ver CAP x Flu e o que mais deu raiva foi o domínio de jogo (que até jogos anteriores não tinha) mas a conseqüênte falta de criatividade (vontade, “faro”, técnica) na frente, passando praticamente em branco, sem gols. O que vimos hoje na TV hoje foi a mesma coisa, frente ao time bem armado por W. Luxemburgo, fomos mais uma vez (até brilhantemente) dominantes, mas, mais uma vez sem nada de criatividade da frente.

Algumas coisas começaram a mudar com a nova formação tática e com algumas peças novas para o 3-5-2, mas, alguns “atores” do jogo passado continuam fazendo feio. Paulo André, que tá mais pra “Paulo Chulé” de tão ruim, parece ter pendurado as chuteiras, desistiu de JOGAR. Alan Bahia, mais uma vez teve uma lastimável atuação, seria verdadeiro seu apelido de “Alan-bique”? Danilo foi outro que pouco fez, nem sei o que fazia com aquela faixa de Capitão no braço, pois não mostra o mínimo de responsabilidade que a mesma impõe! Erandir? Quem é esse? É jogador de futebol? Equanto isso continuo com a minha campanha – “Ei Erandir, pede pra sair!!!”. Outro que está mau, mas muito mau (e creio que nem todos vão concordar comigo) é o carismático Ferreira, não ganha uma dividida, pouco construiu na frente e passou em branco nesses últimos jogos.

Apesar do relato negativo acima, pudemos ver alguns novos jogadores que podem dar um novo fôlego ao time. Gostei muito das atuações do lateral Carlos Alberto, seguro nos passes, boa visão de jogo, apoiou bastante, tanto na defesa como no ataque. Válber tem entrado mostrando muita vontade, gostaria de vê-lo desde o início de um jogo. Pedro Oldoni nesse jogo contra o Santos teve uma boa/ótima atuação, faltou apenas marcar gol, mas não o culpo.

Agora o que eu não consigo entender é se continua aquela falta de vontade que parece persistir desde o começo do ano, ou a tremenda ditadura imposta pela diretoria, onde não se pode isso ou não pode aquilo! Não se pode falar ou mostrar nada, ficamos num verdadeiro quarto escuro, sem saber o que REALMENTE acontece com o NOSSO Atlético! O que tanto escondem de nós?



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…