O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 abr 2006 - 14h26

Apoio e respeito ao presidente

Estive lendo o desabafo do nosso Presidente, e confesso que é difícil acreditar que existem algum tipo de atleticano com direito a criticar ou até mesmo ofender o sr. Petraglia. Pessoa que deixou seus interesses pessoais em segundo plano para assumir e se comprometer a fazer deste clube (CAP) o melhor do Brasil e da América Latina, sendo inclusive reverenciado pelo mundo todo, pelo seu modelo de organização, crescimento, e fazedor de talento (veja as escolinhas espalhadas pelo mundo).

Não fui sempre atleticano, ou melhor, antes eu não me interessava muito pelo futebol, até estar em uma cidade do Rio Grande do Sul (Porto Alegre) a trabalho, quando via o amor daquele povo pelo seus times (Inter e Grêmio), senti vergonha de não ter um time do meu estado (Paraná) para torcer, comecei então a sentir uma forte atração pelo CAP (1992). Desde então venho acompanhando e torcendo, sofrendo, vibrando como um Rubro-negro.

Só tenho a agradecer ao nosso Presidente, pelo que tem feito pelo Atletico, e dar o meu apoio àquele que só tem demonstrado perseverança e força descomunal para cumprir o que prometeu quando assumiu o nosso clube, de terminar a Arena, colocar o time em destaque mundial, fazer o clube trilhar junto aos demais grandes clubes europeus, pois do Brasil já passou, como Barcelona, Milan, Inter, Real Madri, etc.

Os timinhos que compram juízes, representantes da Commebol, e imprensa ficam com medo de jogar contra o Atlético na Arena ou em qualquer outro campo, ficam espalhando notícias infundadas para tentar desestabilizar nossos jogadores e torcedores.

Sr. Petraglia, deixo aqui meu repúdio a quem te ofende como pessoa física ou como representante do CAP, e deixo também o meu apoio para o engrandecimento do Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…