25 abr 2006 - 16h55

Atlético cria grife especial para Copa

O Atlético espera utilizar a Copa do Mundo deste ano, na Alemanha, para aumentar suas fontes de receita. Nesta semana, o time rubro-negro anunciou o lançamento de uma nova grife da equipe, com motivos verde-amarelos e um logotipo desenhado especialmente para o Mundial.

A nova linha de produtos contém canecas, chaveiros, bonés, adesivos, bandeiras, flâmulas e dois modelos de camisetas, todos nas cores da seleção brasileira, com o símbolo do clube paranaense e o desenho da campanha "Torcida 2006".

A razão para a existência de dois modelos de camisetas é a divisão de vendas. Uma das alternativas será comercializada em postos autorizados, e a outra será disposta em varais de rua para coibir a pirataria.

Nesta temporada, a Copa do Mundo causará uma paralisação no Campeonato Brasileiro. O torneio nacional terá sua décima rodada no dia 4 de junho, antes do início do Mundial, e só será retomado no dia 12 de julho.

Fonte: Cidade do Futebol, do UOL.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…