25 abr 2006 - 0h03

Atlético firma parceria com Instituto Pelé Pequeno Príncipe

O Clube Atlético Paranaense é uma entidade que se preocupa com as ações sociais. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro firmará uma parceria filantrópica inédita e a mais importante feita pelo clube em sua história. O Atlético escolheu o Instituto Pelé Pequeno Príncipe – Pesquisa em Saúde da Criança e do Adolescente – para destinar parte das vendas dos camarotes da Kyocera Arena. A escolha atleticana ajudará a instituição filantrópica no desenvolvimento de pesquisas de todas as especialidades pediátricas.

O salão vip do estádio atleticano receberá o evento de lançamento da parceria. Evento este que também iniciará as vendas de camarotes que beneficiarão o projeto. Para prestigiar a parceria, o maior jogador de futebol de todos os tempos estará presente. Pelé virá a Curitiba para lançar o Instituto, localizado na Av. Silva Jardim, 1632, e também para celebrar a primeira parceria da instituição.

O primeiro comprador de camarote ganhará uma placa autografada por Pelé, que será colocada dentro do seu camarote. O Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe é uma entidade dedicada à produção de conhecimento e desenvolvimento de novas tecnologias que visam a melhoria da saúde e qualidade de vida do ser humano, em especial a criança. O Atlético é uma entidade voltada ao esporte, prática relacionada à saúde e dedica às crianças e aos adolescentes especial atenção. A parceria trará muitos frutos para as instituições. O Instituto Pelé Pequeno Príncipe estará presente em todas as ações atleticanas que tenham como objetivo a ajuda para crianças.

O Instituto terá direito ao uso de um dos camarotes da Kyocera Arena pelo prazo de cinco anos. O camarote poderá ser utilizado por pessoas indicadas pelo Instituto em eventos esportivos ou não. A parceria será celebrada na Kyocera Arena. A entrada será permitida somente para convidados.



Últimas Notícias