Leão, a bola da vez?

Definitivamente não haverá mais clima para Givanildo após a próxima derrota domingo no Maracanã.

Por que tanta certeza? A derrota diante do time da estrela solitária, campeã carioca 2006, torna-se eminente para quem acompanha o dia a dia do Atlético, não há outro prognóstico, que não seja o de derrota, pois não temos padrão de jogo definido, ou melhor, para se ter padrão de jogo são necessários ao menos jogadores, mas sem jogadores precisaríamos então de um técnico.

Infelizmente o simplório Givanildo não deu certo, realmente nasceu para trabalhar em campeonatos de menor expressão, o Atletico paranaense é muito grande para ele.

Pelo andar da carruagem, acredito eu, deve pintar o grande Leão pelos lados da Baixada, técnico disciplinador, exigente e imponente, com certeza teremos quem sabe através dele contratações de peso.

Veremos nossos pangarés olhando para a linha técnica do banco de reservas e esforçando-se durante a partida, talvez acertando ao menos nos fundamentos do futebol, como o passe por exemplo, enfim, uma equipe aguerrida dentro das quatro linhas, que é o mínimo que merece ver em campo o tão sofrido torcedor Rubro negro, aquele que paga o ingresso mais caro do Brasil.

Precisamos já de uma resposta da diretoria, está tudo muito parado, vamos para a terceira rodada do brasileiro, e provavelmente com esta pangarezada que ai está, sem comando, figuraremos no próximo domingo como lanternas do campeonato, rumo à segunda divisão, virando motivo de chacotas no Grand Circo Terceiro Tempo.