O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 abr 2006 - 16h50

Palavras jogadas ao vento

Jogo vem jogo vai, mais uma vergonhosa derrota, um time apático, sem vibração, sem raça e, principalmente sem qualidade técnica.

Senhores, desde o início do ano que tenho tido a liberdade de enviar meus textos a este conceituado espaço, os quais foram publicados em sua totalidade e sempre estou frisando que o principal problema do Atlético é a falta de qualidade técnica, não só eu como diversos companheiros pensam da mesma forma, mais de nada adianta, pois são palavras jogadas ao vento, pois nós simples mortais torcedores não entedemos nada de futebol, e quem realmente entendem são os diretores que contrataram um monte de “babas”.

Quem nos acostumou mal foi o Sr. Presidente Petraglia, pois foi o Sr. que criou este monstro hoje reconhecido mundialmente pela sua estrutura, organização, planejamento, um dos maiores e mais bem administrados clubes de futebol do mundo, campeão brasileiro 2001, vice-campeão brasileiro, vice-campeão da Libertadores da América 2005, então pergunto-lhe: merece o Atlético este elenco? Merece o torcedor fiel, aquele que vai na Kyocera, seja contra os ADAP´s da vida ou contra os Santos, São Paulo, Flamengo e por aí afora, assistir esta caricatura de time? Merece? Responda, merece?

Claro que não merecemos, já falei e torno a repetir, porque repatriar jogadores como Erandir, Bruno Lança, Ricardinho, Michel Bastos, Selmir e outros, são jogadores que já provaram que não tem envergadura para vestir a camisa Rubro-negra, jamais vão dar certo, jogam bem em outros times, mas quando retornam não produzem o suficiente para permanecerem no Atlético.

Chega destas “babas”, mostre que realmente somos grandes, contrate jogadores de qualidade, precisa de cabeça de área, vá lá em São Paulo e traga o Mineiro, precisa de um centroavante, vá buscar o Grafite, mas chega de encher a prateleira com porcaria, traga gente boa que a torcida paga.

De nada vai adiantar grandes parcerias, estádio maravilhoso, CT de outro mundo, para jogar a segunda divisão, daí sim o bicho vai pegar, então Presidente, evite este pesadelo arrumando a casa já.



Últimas Notícias

Opinião

Se fosse simples….

…qualquer um faria! Hoje, com o advento maciço da internet, todo mundo é chef, todo mundo é coaching, todo mundo é tudo! Basta ver uma…