26 abr 2006 - 11h51

Antonio Lopes recusa convite da CBF

O ex-técnico do Atlético, Antonio Lopes, anunciou nesta terça-feira que recusou o convite da CBF para ser observador da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Lopes foi convidado por Ricardo Teixeira para assistir aos jogos dos adversários do Brasil no Mundial e fornecer um relatório à comissão técnica da Seleção. Na última Copa, o experiente técnico carioca foi supervisor da comissão dirigida por Luiz Felipe Scolari. Quando aceitou o cargo, em 2000, ele estava comandando o Atlético.

Antonio Lopes retornou ao Furacão no ano passado e dirigiu a equipe no vice-campeonato da Libertadores. Durante o Brasileiro, aceitou uma proposta do Corinthians e mudou de clube. Foi campeão brasileiro, mas pediu demissão neste ano, após uma série de resultados ruins.

Ao anunciar a recusa do convite da CBF, o ex-técnico do Atlético explicou que pretende continuar na carreira de treinador. Ele recebeu algumas propostas e espera poder voltar a trabalhar ainda neste semestre. Seu nome foi especulado pelo Palmeiras e a torcida atleticana elegeu-o como a melhor opção para comandar o Atlético antes do anúncio de Givanildo Oliveira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…