26 abr 2006 - 12h31

Givanildo fala sobre o retorno de Dagoberto

O técnico Givanildo Oliveira comentou nesta terça-feira à noite, durante a entrevista coletiva concedida à imprensa no CT do Caju, sobre a possibilidade de aproveitar o atacante Dagoberto na partida de sábado contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Givanildo revelou à imprensa que conversou com o jogador sobre seu retorno à equipe. "É um tempo longo, como o caso do Ivan, que ficou no banco. Mas o Ivan já vinha trabalhando, fez coletivo, é diferente. Mas nós temos conversado com o Dagoberto e essa conversa com ele já foi uma preparação", disse.

O treinador rubro-negro foi cauteloso quanto à utilização de Dagoberto. Ele ressaltou que o atacante só jogará se estiver completamente liberado. "O Dagoberto não vai voltar sem o departamento médico liberar. Não vamos atropelar as coisas. Nosso trabalho tem um critério muito grande. Se o Dagoberto não puder jogar não vai entrar no sacrifício", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…