O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2006 - 15h04

Leão já!

Colegas atleticanos, ficarei surpreso positivamente caso Leão venha a acertar com nosso time.

Não vejo resposta melhor da diretoria para a torcida do que contratar um treinador de primeira grandeza. Não tenho nada contra o Sr. Givanildo, acho até que o grande culpado da fase do time não é ele, mas uma vez como comandante alguma atitude ele deve tomar, o que não acontece.

A verdade é que o Atletico e as suas aspirações são muito grandes para ele. Uma coisa é treinar o Remo, o CRB, CSA, São Raimundo, Ibis, e outra coisa é treinar um clube emergente como o Atlético/PR.

Percebe-se que Givanildo não tem moral no grupo. Foi triste durante a transmissão de Atlético e Santos, saber que quem grita é o preparador fisico e que ele quando abre a boca diz: “…desanima não Erandir….” num momento em que o time se encontra perdido em campo. Imagine o impacto, por exemplo, no Alan Bahia, ao olhar para o banco e ver o Giva, que todos sabem não passará o dia do trabalhador empregado, e outra, ver o Emerson Leão, certamente entre os 5 maiores treinadores brasileiros da atualidade.

Então, a melhor resposta da diretoria é demitir Givanildo após o jogo com o Botafogo, independente do resultado, e apresentar na próxima segunda-feira Emerson Leão, se possível com alguns reforços de peso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…