26 abr 2006 - 10h01

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Dagoberto está bem e pode até estrear sábado
Em meio a toda crise que ronda o Atlético, pelo menos uma notícia boa vinda do CT do Caju. O atacante Dagoberto e o lateral-esquerdo Michel Bastos podem voltar ao Rubro-Negro na partida de sábado contra o Botafogo. Ambos voltaram a treinar com bola ontem e só dependem do técnico Givanildo de Oliveira para entrar em campo. O treinador ainda quer esperar os trabalhos da semana, mas admite usar os “reforços” que tem na mão. Enquanto isso, o clube ainda não apresentou os atacantes Warley e Marcos Aurélio e o meia Neto Potiguar e a equipe tenta acabar o calvário no Campeonato Brasileiro com o que tem.

 

No limite, Givanildo fala até em usar Dago
A má fase do Atlético pode precipitar o retorno atacante Dagoberto ao time. Ontem o técnico Givanildo Oliveira admitiu a possibilidade de utilizar o jogador na partida de sábado contra o Botafogo, no Maracanã, 33 dias depois da artroscopia no menisco medial do joelho esquerdo do jogador. A previsão inicial era de que ele voltasse apenas no jogo do dia 7 de maio contra o Internacional, na Arena.

 

Atlético-PR firma parceria com Instituto Pelé Pequeno Príncipe
O Atlético Paranaense firmará parceria com o Intituto Pelé Pequeno Príncipe, nesta quarta-feira, na Kyocera Arena. O evento terá a presença do próprio Pelé, que vai autografar uma placa destinada a um comprador de um camarote do estádio.

 

Cléber reclama de silêncio em campo
O goleiro Cléber, 23 anos, está incomodado com a apatia dos seus companheiros em campo. Ontem, ele reclamou da falta de diálogo, dentro do gramado, nos últimos jogos. “Está faltando a gente cobrar mais um do outro”, comentou. “Pode ser um pouco de receio, de não querer se queimar com o companheiro”, declarou.

 

Dagoberto e Michel Bastos voltam aos treinos
Uma luz no final do túnel. O atacante Dagoberto e os laterais Michel Bastos e André Rocha finalmente voltaram a pisar no gramado do CT do Caju para os trabalhos normais. Até ontem, eles vinham realizando trabalhos exclusivos no departamento médico. Todos se recuperam de lesões e o fato deles voltarem aos treinos quer dizer que, em breve, ambos poderão voltar a vestir a camisa rubro-negra, o que significa um alívio para o técnico Givanildo Oliveira, que já está ficando cansado de tanto pedir reforços e não ser atendido. Parece que os reforços virão do próprio elenco rubro-negro. E por falar em reforços, os atacantes Warley e Marco Aurélio poderão ser apresentados ainda hoje.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…