Atlético perde a invencibilidade na Copa Tribuna
No seu primeiro jogo transmitido ao vivo pela televisão, o time júnior do Atlético parece ter ficado nervoso e acabou sofrendo sua primeira derrota na Copa Tribuna de Juniores. A equipe rubro-negra, atual bicampeã estadual, perdeu por 2 a 0 para o Toledo Colônia Work, na casa do adversário. O jogo foi exibido pela emissora de televisão Paraná Educativa.
O TCW abriu o marcador no finalzinho do primeiro tempo, em uma jogada confusa após cobrança de escanteio. Na etapa final, o goleiro Renan saiu muito mal do gol e acabou sendo expulso aos 10 minutos. Ele errou o tempo de bola e acabou sendo obrigado a tocar as mãos na bola fora da área para evitar o segundo gol do time da casa. O técnico Leandro Niehues sacou o meia Kaio para mandar a campo o goleiro reserva João Carlos, ex-Seleção Brasileira Sub-17.
Dez minutos depois, o atacante Ricardinho desperdiçou uma chance clara para empatar. O atacante Henrique ainda entrou no lugar do zagueiro Lucas Piasentin, mas o Atlético não teve forças para marcar. Para piorar, acabou sofrendo o segundo gol. O Furacão jogou com: Renan; Gerônimo (Vinícius), Rhodolfo, Lucas Piasentin (Henrique) e Rodrigo Crasso; Thiago Gasparino, Chico, Paulinho e Kaio (João Carlos); Leandro Bravin e Ricardinho.