27 abr 2006 - 9h57

Atlético perde a invencibilidade na Copa Tribuna

No seu primeiro jogo transmitido ao vivo pela televisão, o time júnior do Atlético parece ter ficado nervoso e acabou sofrendo sua primeira derrota na Copa Tribuna de Juniores. A equipe rubro-negra, atual bicampeã estadual, perdeu por 2 a 0 para o Toledo Colônia Work, na casa do adversário. O jogo foi exibido pela emissora de televisão Paraná Educativa.

O TCW abriu o marcador no finalzinho do primeiro tempo, em uma jogada confusa após cobrança de escanteio. Na etapa final, o goleiro Renan saiu muito mal do gol e acabou sendo expulso aos 10 minutos. Ele errou o tempo de bola e acabou sendo obrigado a tocar as mãos na bola fora da área para evitar o segundo gol do time da casa. O técnico Leandro Niehues sacou o meia Kaio para mandar a campo o goleiro reserva João Carlos, ex-Seleção Brasileira Sub-17.

Dez minutos depois, o atacante Ricardinho desperdiçou uma chance clara para empatar. O atacante Henrique ainda entrou no lugar do zagueiro Lucas Piasentin, mas o Atlético não teve forças para marcar. Para piorar, acabou sofrendo o segundo gol. O Furacão jogou com: Renan; Gerônimo (Vinícius), Rhodolfo, Lucas Piasentin (Henrique) e Rodrigo Crasso; Thiago Gasparino, Chico, Paulinho e Kaio (João Carlos); Leandro Bravin e Ricardinho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…