27 abr 2006 - 16h52

Clube confirma a contratação de Marcos Aurélio

O Atlético apresentou oficialmente nesta quinta-feira o atacante Marcos Aurélio como reforço da equipe para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. É a primeira contratação da diretoria desde que o time entrou em má fase técnica e que o técnico Givanildo Oliveira pediu publicamente reforços para a defesa, o meio-campo e o ataque.

O jogador chegou a Curitiba na segunda-feira, mas só foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, após assinar contrato com o Rubro-Negro. Nos últimos dias, ele realizou exames médicos e treinou fisicamente no CT do Caju. "Estou muito feliz por ter recebido o convite e ter a oportunidade de atuar por uma equipe grande como o Atlético. Todo jogador pensa em jogar em uma equipe grande e agora eu estou tendo essa oportunidade", comentou o atleta.

Marcos Aurélio tem apenas 22 anos e é uma aposta da diretoria do Atlético. No seu currículo, constam passagens por União Barbarense, Vila Nova, Ecus, Ituano e Bragantino. Pela equipe de Bragança Paulista, foi terceiro artilheiro do Campeonato Paulista deste ano, com 9 gols (um a menos que o são-paulino Thiago Ribeiro e oito a menos que o corintiano Nilmar). O Atlético estava negociando sua contratação há um mês e o dirigente Antônio Carletto Sobrinho chegou a ir para São Paulo para assistir a um jogo do atacante.

Ficha técnica
Nome Completo: Marcos Aurélio de Oliveira Lima
Data de nascimento: 10/02/1984
Local de nascimento: Cuiabá (MT)
Altura: 1.67 m
Peso: 64 kg
Clubes anteriores: União Barbarense, Vila Nova, Ecus, Ituano e Bragantino



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…