27 abr 2006 - 10h22

Hoje é o último dia para votar no iBest

Torcedor atleticano, chegou a hora. Hoje, 27 de abril, é o último dia de votação no Prêmio iBest 2006. A Furacao.com é finalista da categoria Pessoal Futebol, concorrendo ao título máximo com os sites Futnet (especializado em futebol do Rio de Janeiro) e Fanáticos por Futebol (sobre futebol em geral com textos escritos por torcedores). Se você ainda não votou na fase Top3, hoje é sua última chance.

A equipe da Furacao.com pede seu voto por considerar o Prêmio iBest de grande relevância. Trata-se de um reconhecimento ao esforço de dezenas de atleticanos fanáticos, que dedicam seu tempo livre a manter um site com informações sobre o Clube Atlético Paranaense no ar há dez anos ininterruptos. No último final de semana, a equipe da Furacao.com realizou um grande investimento para adquirir um servidor dedicado que pudesse melhorar o site, tornando o acesso bem mais rápido.

Outro atrativo para votar é a chance de ganhar prêmios. O iBest sorteará um carro 0km a todos que votarem no Prêmio e a Furacao.com oferecerá diversos prêmios (camisa oficial do Atlético, camisa oficial da Seleção Brasileira, jantar na Napolitana Arena, passeio de trem da Serra Verde Express e ingressos para o jogo contra o Internacional).

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…