27 abr 2006 - 10h00

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Desta vez não vai haver espera e nem técnico interino. Se Givanildo Oliveira cair, um novo comandante estará esperando pelos jogadores tão logo voltem ao CT do Caju. Enquanto o atual treinador prepara a equipe para o jogo de sábado contra o Botafogo – provavelmente sua última chance de manter o emprego – a diretoria trabalha fazendo contatos com possíveis substitutos. Emerson Leão foi procurado pelo Rubro-Negro. Paulo Bonamigo também. Além deles, os nomes de Toninho Cerezo e Adílson Batista compõe a lista de candidatos ao cargo.

 

Os problemas, na análise de Paulo André, são os passes errados e o espaço dado aos adversários. “Essas coisas precisam ser corrigidas, nos treinos e nos jogos, mas tenho certeza que estamos minimizando esses erros e logo as coisas vão encaixar”, projeta.

 

Uma das semelhanças entre as crises nos dois anos foi o estopim. A sequência de derrotas começou após a saída do primeiro técnico contratado para a temporada. Em 2005, era Casemiro Mior. Em 2006, Lothar Matthäus. Por coincidência, os dois vieram do futebol europeu. Mior estava no Nacional, de Portugal. Já o alemão deixou a seleção da Hungria.

 

O técnico Emerson Leão, que após a última rodada do Campeonato Brasileiro foi demitido do Palmeiras, pode aparecer como novo treinador do Atlético-PR, já que vem sendo veiculado na imprensa paranaense que o cargo do treinador Givanildo de Oliveira no Furacão está com os dias contados.

 

Emerson Leão anda rondando a Arena da Baixada. O ex-técnico do Palmeiras pode assumir caso o treinador do Atlético, Givanildo de Oliveira, não conquiste uma vitória diante do Botafogo, fora de casa, no domingo.

 

Leão ou Antônio Lopes. Um desses dois poderá ser o novo técnico do Atlético, caso o time perca mais uma partida e o Givanildo de Oliveira realmente caia na rodada que vem aí. Os dois andaram dando declarações que deixaram pistas de que estariam negociando com o clube da Baixada.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…