O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2006 - 14h36

Prezados dirigentes do Clube Atlético Paranaense

Gostaria de saber até quando nós torcedores iremos ser desrespeitados, pois é um absurdo o que está acontecendo com o CAP. Tenho certeza que técnico não é causador deste problema. Quando os Senhores vão tomar medidas para reverter este quadro (time apático, medroso, sem um único jogador que faça uma finalização correta, sem um jogador matador)? O CAP está indo ao contrário de todas suas principais características que um dia o denominaram como “Furacão”, é unânime a idéia que o time de hoje não corresponde com a historia do CAP.

Espero que os Senhores não queiram usar a mesma tática dos nossos arqui-rivais alviverdes, pois vimos que não dá certo, pois a única diferença hoje deles para nós é que estamos na primeira divisão e se continuar deste jeito não sei se logo não estamos ao lado deles. Quero deixar bem claro que estou falando da parte de futebol, pois toda vez que escuto alguma entrevista com os Senhores, vocês sempre tentam compensar um má atuação em campo com assuntos administrativos bem sucedidos, mas os assuntos administrativos só têm se o time jogar um bom futebol, pois isto é o coração de tudo.

Para finalizar, gostaria, em nome da nação Rubro-negra, de solicitar o empenho aos Senhores dirigentes em tomar as devidas providências para que o CAP conquiste novamente a credibilidade em campo, pois cada vez que vamos prestigiar e contribuir (R$) com o CAP em campo ou na televisão. De uma certa forma deixamos nossas famílias ou até o que estamos fazendo de lado por 90 minutos, será que isso não prova nada para vocês?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…