28 abr 2006 - 6h55

Balanço apresenta perspectivas para Arena e CT

O balanço do Atlético publicado na Gazeta do Povo traz também as perspectivas do clube para 2006 e aponta para algumas novidades. Está prevista a implantação de um novo sistema de ingressos para entrada na Arena. Os compradores de cadeiras e camarotes receberão um “smart card” com créditos recarregáveis que que acumulará, num só cartão, as entradas para todos os jogos em todas as competições do ano.

O clube anuncia também, mas sem especificar os investimentos, a modernização do sistema de segurança do estádio.

O documento traz a confirmação de que começará este ano a elaboração dos projetos arquitetônicos e executivos para o início das obras do maior sonho dos atleticanos: a conclusão da Kyocera Arena, que iniciará efetivamente em 2007. O balanço confirma que o projeto atenderá às exigências da Fifa e da Conmebol para 40 mil torcedores sentados. “Fazem parte do projeto estudos para o aproveitamento de toda a área adquirida, que inclui um moderno complexo esportivo que será motivo de orgulho para todos os paranaenses”.

O CT do Caju também receberá uma série de melhorias, como a implantação de um sistema eletrônico de acesso, a conclusão das obras de cobertura da piscina e modernização e reforma do antigo hotel, com 48 apartamentos, onde serão construídas salas de aula, biblioteca, auditório e salão de jogos para uso dos atletas e outras delegações e visitantes hospedados. Está prevista ainda a construção de uma “ampla e moderna” área para o centro de saúde, uma nova cozinha para atendimento personalizado dos atletas e a construção de uma nova lavanderia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…