28 abr 2006 - 13h13

Confira os ganhadores da promoção da Furacao.com

Encerrou-se às 23h59 desta quinta-feira, dia 27 de abril, a Promoção Furacao.com Top1 iBest 2006. Durante 16 dias, a página inicial do site foi antecedida pelo anúncio da promoção, que ofereceu divrsos prêmios aos torcedores atleticanos que participaram da campanha para eleger a Furacao.com o melhor site pessoal de futebol do Brasil. No total, 3.068 torcedores preencheram o cadastro do site, mas nem todos concorreram aos prêmios porque não atenderam aos pré-requisitos (ativar o cadastro, indicar pelo menos três amigos e confirmar o voto na Furacao.com no Prêmio iBest 2006). Oito torcedores atleticanos foram premiados e já foram contatados pela Furacao.com. Confira abaixo a relação dos vencedores:

Camisa oficial do Atlético – participante que teve o maior número de amigos indicados cadastrados e confirmados:
Marcelo Adir Mattozo

Ingresso para Atlético x Inter – participante que teve o segundo maior número de amigos indicados cadastrados e confirmados:
Thiago Jaruga Della Bianca

Ingresso para Atlético x Inter – participante que teve o terceiro maior número de amigos indicados cadastrados e confirmados:
Guilherme Ricardo Moro

Ingresso para Atlético x Inter – participante que teve o quarto maior número de amigos indicados cadastrados e confirmados:
Luiz Carlos da Cunha Filho

Ingresso para Atlético x Inter – participante que teve o quinto maior número de amigos indicados cadastrados e confirmados:
Remzija Tatarevic

Passagem de trem ao litoral paranaense, com acompanhante, pela Serra Verde Express – participante sorteado dentre todos os cadastrados e confirmados na promoção que votaram para a Furacao.com no Prêmio iBEST 2006 e tiveram pelo menos três amigos indicados, cadastrados e confirmados:
Priscila Pacheco

Jantar, com acompanhante, na Napolitana Arena – participante sorteado dentre todos os cadastrados e confirmados na promoção que votaram para a Furacao.com no Prêmio iBEST 2006 e tiveram pelo menos três amigos indicados, cadastrados e confirmados:
Heitor Guilherme Vilela Rodrigues

Camisa oficial da Seleção Brasileira – participante sorteado dentre todos os cadastrados e confirmados na promoção que votaram para a Furacao.com no Prêmio iBEST 2006 e tiveram pelo menos três amigos indicados, cadastrados e confirmados:
Rui Coelho

A equipe da Furacao.com agradece aos três mil atleticanos que participaram da promoção e aos outros milhares de rubro-negros que dedicaram um pouco do seu tempo para colaborar com o site votando no Prêmio iBest 2006. Os grandes vencedores do Oscar da Internet brasileira serão divulgados no dia 23 de maio, durante cerimônia realizada no Via Funchal, em São Paulo.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…