28 abr 2006 - 19h33

Contrato de Marcos Aurélio é registrado na CBF

O contrato do atacante Marcos Aurélio, ex-Bragantino, foi registrado na Confederação Brasileira de Futebol e o atleta já tem condições de atuar pelo Atlético em partidas oficiais. Marcos Aurélio foi o terceiro maior goleador do Campeonato Paulista deste ano, oportunidade em que foi observado por dirigentes do Atlético. A negociação com a direção do Bragantino se arrastou por alguns dias e o atacante se apresentou ao CT do Caju no início desta semana.

Nesta quinta-feira, ele assinou contrato com o clube e finalmente foi apresentado oficialmente como reforço do Rubro-Negro. Nesta sexta, o extrato de seu contrato foi registrado na CBF. Ele assinou com o Furacão até 30 de dezembro deste ano.

Com a publicação no Boletim Informativo Diário (BID), o jogador está apto a fazer sua estréia já a partir da quarta rodada do Brasileirão. "Esta semana eu já trabalhei forte fisicamente para estar à disposição na próxima semana", afirmou Marcos Aurélio, demonstrando confiança.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…