28 abr 2006 - 9h54

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

R$ 25.562.883. De acordo com o balanço anual divulgado hoje pelo Atlético, foi este o lucro do clube em 2005. O valor representa 82% de crescimento, obtido principalmente com venda de jogadores, parceria com a Kyocera, aumento da cota de televisão e prêmios da campanha na Libertadores. A receita bruta obtida foi de R$ 56.800.601.

 

O Atlético confirmou oficialmente ontem a contratação do atacante Marcos Aurélio, terceiro artilheiro do Campeonato Paulista deste ano pelo Bragantino. Os nove gols marcados no estadual mais competitivo do País despertaram a atenção do Rubro-Negro, que está carente de artilheiros na temporada. Além dele, o clube ainda deve contratar Warley, e ainda busca um zagueiro e um volante, apesar de a diretoria falar que o elenco é compatível para a disputa do Brasileirão e Copa Sul-Americana.

 

O Atlético apresentou ontem o atacante Marco Aurélio, 22 anos, que veio do Bragantino. Essa é a primeira contratação desde que o técnico Givanildo Oliveira pediu publicamente reforços. O jogador será o décimo integrante do ataque atleticano no ano. Em 2006, o clube já utilizou Dagoberto, Rodrigão, Denis Marques, Pedro Oldoni, Willian, Cleo, Selmir, Jonatas e Ricardinho.

 

Por meio de uma nota divulgada no site oficial, o Atlético Paranaense desmentiu informações de que o técnico Givanildo de Oliveira seria demitido em caso de uma derrota na próxima rodada, quando a equipe enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro.

 

A possibilidade do técnico Givanildo de Oliveira cair no comando do Atlético caso seja derrotado novamente no Brasileirão aumenta a cada dia. Um revés diante do Botafogo, amanhã, no Rio de Janeiro, deve decretar a saída do atual treinador, já que a lista de possíveis substitutos tem mais nomes.

 

Aos poucos, os problemas do setor ofensivo do Furacão da Baixada estão sendo resolvidos. O técnico Givanildo Oliveira, que já não sabia mais o que fazer para dar força ao ataque do Atlético, ganhou duas boas notícias, ontem. Primeiro que o Marcos Aurélio, destaque do Bragantino no Campeonato Paulista deste ano, finalmente assinou seu contrato. A outra boa nova é a volta definitiva aos gramados do atacante Dagoberto.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…